Luiz Gastao Bittencourt Pode ser divertido para qualquer um



Tirando a ironia da reportagem, grande Parcela é a Ainda mais pura verdade, há anos. A soberba e a postura inconsequente do alguns comerciantes e políticos de Gramado transformam a cidade em um deboche ao bom senso.

Apesar do tudo, confirmo várias coisas que ele comenta. Porém sou suspeito: visito Gramado 1x por mês em média, pois moro a 40km dali.

Permalink Burrinh demais heim, tu viu de que ele citou a noticia do PORTAL DA MSN? Nao neh? Dói ouvir as verdades neh? Tu ta indignado pq certamente é 1 empresario qeutira o sangue dos teus funcionarios do segunda a segunda usando uma folga na somana e um domingo no mes, pq é Assim sendo que os escravos da cidade trabalham enquanto pessoas de que nem tu ficam fazendo fotinho pelo nordeste pra postar pelo instagram, ja qual gramado é caotica demais pra empresarios idiotas tais como vc.

Saio do trabalho as 20h e sentido seguramente até o automóvel…às vezes até mudo a rota pra poder correr mais pela cidade…pessoas bem vestidas, sorridentes, despreocupadas…quer coisa melhor ??

Permalink realmente é a breguice, cidade fake, chocolate horrivel,artesanato pessimo, preços fora da casinha, 1 festival qual já era, vale dos vinhedos da de 10. isento a imitação mal feita e sem a dita “neve” de que muitos sonham em encontrar por lá.

Ultimamente deixou de ser um centro por compras de modo a nós e vemos de que as lojas não têm muitos clientes. Só os restaurantes estãeste lotados apesar por caros , porque bons mesmo sãeste poucos comparando com a quantidade do turista.

Pare de humilhar o pobre viajante brasileiro de que nãeste tem condições do tomar as viagens de que vc fez e faz. Por de que não reclamou pessoalmente quando lá foi? Não referência útil comprei nenhum passaporte, não fui a nenhum destes

Trabalhei pelo Jornal Este Panorama e, mais tarde, a convite do Mica, do Vinicius e do Horst, ajudei na fundaçãeste do Jornal de Gramado em tua primeira fase. E, claro me esforcei de modo a que a Rádio Excelsior surgisse como este elevado meio por comunicação utilizando as vizinhos por baixa renda.

Permalink Reclamar do transito e cidade cheia e depois dizer qual as 23hs acaba tudo e Vive abandonado?

Permalink Achei seu comentário totalmente absurdo! Penso qual, ou voce nunca visitou ESTES lugares mencionados, ou voce nunca teve uma experiencia diversa para poder comparar.

Até exatamente por de que, possui demasiado lugarzinho ruim de modo a ir neste País do futebol e cobram este precisamente valor ou elevado. Pelo de que dá de modo a ver este tal “jornalista” está bastante preocupado em ir de modo a 1 lugar de noitadas, folias, bebedeiras, qual vá!!! Por qual as vizinhos de você pode verificar aqui que vem pra cá são natural resolvidas, educadas e procuram diversão, já passaram desta fase de olhar lixo e vizinhos tomando “xixi” na rua no meio de uma multidãeste do bêbados. E vejam, nãeste falo isso por de que vim morar aqui e morro de amores pela cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, de que não vou comentar agora, contudo de modo a quem é turista a cidade é uma maravilha e isso nãeste tem tais como negar. Tenho dito!!!

Nãeste de que a cidade precise ser riscada da tua lista por viagens, contudo olhar 1 grupo de brasileiros carentes de neve, entocados numa construção fechada de que imita uma estaçãeste de esqui, usando um sol a pino do lado do fora, em pleno mês do marçeste, foi uma DE experiências Ainda mais deprimentes qual senti em viagens.

Permalink Algumas coisas fazem até sentido, porém a maioria nãeste. Os chocolates em Gramado em sua própria maioria sãeste ótimos, não generalize!

Fui extremamente mal tratada num dito “museu” chamado de Museu Medieval, péssimo, não possui nada de medieval, é de um proprietário arrogante qual não sabe nada do história, porém finge ser este sabichão, isento educaçãeste e muito grosso, deseja te enfiar umas bizarrices de que ele pega na internet por brasões falsos de famílias usando genealogias nenhumas fundamento nenhum e menos ainda qualquer coisa por medieval. E olha que sou professora universitária do História Medieval!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *